Wednesday 13 September 2017

International Forex Trading Company Chipre Airways


A Cyprus Airways Cyprus Airways, transportadora nacional de Chipre, foi fundada em setembro de 1947 e desde então tem desempenhado um papel importante no crescimento da economia da ilha. A Cyprus Airways constitui a espinha dorsal da rede de transporte aéreo islandrsquos através da operação de serviços regulares para mais de 10 destinos na Europa e no Oriente Médio, realizando cerca de sete mil vôos e transportando anualmente cerca de 1,3 milhão de passageiros. A frota atual da Cyprus Airways é composta por seis A320. Cyprus Airways usa como libré o mouflon, um tipo de ovelha selvagem indígena a Chipre. Os destinos são: Amsterdã, Atenas, Frankfurt, Londres, Moscou, Munique, Paris, Sófia, Salónica, Zurique, Beirute e Tel Aviv. A companhia aérea está comprometida com o serviço de atendimento ao cliente e o produto de qualidade. Apollo Business Class e Aphrodite Economy Class incorporam o serviço de voo atualizado, oferecendo aos nossos valiosos clientes os mais altos níveis de conforto, atendimento e restauração, bem como a melhor qualidade de serviço e atenção pessoal. Data Business Intelligence Manager Forex Trading - BankingFinance - Limassol - HE913848 Data amp Business Intelligence Manager Forex Trading - BankingFinance - Limassol - HE913848 Nosso cliente é uma empresa de Forex internacional e respeitável, com sede em Limassol central. Em seu nome, estamos atualmente buscando o amplificador de dados Business Intelligence Manager. O candidato bem sucedido estará desenvolvendo estratégia de aquisição e retenção através de ferramentas e práticas de business intelligence. Esta é uma oportunidade única para um indivíduo com a capacidade de liderar, gerenciar projetos complexos e traduzir dados em estratégia de negócios. 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Escritório de Limassol. 101 Gladstonos Street, Limassol CY-3032StockWatch Última atualização: 30062005 A empresa foi fundada em 24 de setembro de 1947 com uma capital autorizada de CY250.000. Os principais accionistas foram British European Airways (44.90), o Governo de Chipre (22.45) e os accionistas locais (32.65). No ano seguinte, a Companhia adquiriu 3 Dakota e começou a operar a partir do aeroporto que havia sido estabelecido em Nicósia e prestado serviços ao Oriente Médio e à Europa. Três anos depois, a frota aumentou para 6 Dakotas, e novos serviços foram inaugurados. Com a introdução do Comet 4B em todas as rotas para o Oriente Médio em 1 de abril de 1960, a Cyprus Airways era a única companhia aérea na área que operava puramente com aeronaves a motor a jato. No início da década de 1970, a Cyprus Airways estabeleceu-se como uma transportadora internacional completa com sua própria empresa de operação de turismo, a Cyprair Tours Limited. Dois aviões Trident modernos foram adicionados à frota e outros dois foram encomendados. Novos serviços foram adicionados à rede e os escritórios de reservas foram abertos tanto localmente como no exterior, além de representação no exterior. A invasão turca em julho de 1974 colocou um fim trágico para as operações bem-sucedidas da Companhia e cancelou todos os planos para o futuro. De repente, a Cyprus Airways encontrou-se sem aeronave: um dos IE do Trident foi completamente destruído, enquanto os outros quatro permaneceram enclavados no Aeroporto Internacional de Nicósia, que estava sob o controle das Nações Unidas. Em fevereiro de 1975, o reinício das operações do pequeno aeroporto de Larnaca, com dois aviões Visitcount de 73 lugares, arrendados da British Midland Airways. Os primeiros serviços foram operados para Beirute, Telavive e Atenas, através de Heraklion. Não houve vôos diretos para Londres, mas os passageiros foram transportados para Atenas por Cyprus Airways, e Atenas-Londres pela British Airways. Assim, as comunicações aéreas entre a ilha e o resto do mundo foram restauradas. No final desse verão, a frota da Cyprus Airways aumentou para quatro Viscounts, e os voos de passageiros e de carga para esses três destinos aumentaram consideravelmente. No início de 1979, a Cyprus Airways recebeu os dois Boeing 707, encomendados no ano anterior, e em abril de 1979 a frota foi ampliada com a chegada de um terceiro Boeing 707S. Desde então, a Companhia possuía todas as suas aeronaves. Em setembro de 1980, o Presidente da Companhia, Sr. George Eliades, morreu após 20 anos de serviço contínuo com a Cyprus Airways. O governo de Chipre, principal acionista da companhia aérea, nomeou o Sr. Stavros Galatariotis como novo presidente em janeiro de 1981 e um novo conselho de administração foi formado em fevereiro, que iniciou uma campanha de reorganização e reconstrução da companhia aérea. Seu gerente geral, o Sr. E. Savva, renunciou em julho do mesmo ano. Em novembro de 1981, a British Airways, uma das Companys, então grandes acionistas, concordou em vender a maior parte de suas ações para o governo de Chipre e manteve uma pequena participação de 5. A participação dos Governos aumentou agora para 70,86, enquanto os acionistas individuais continuaram a possuir 24,14 . Em 1884, a empresa encomendou quatro aeronaves Airbus A320 alimentadas por motores IAE V2500 para entrega no início de 1989, com uma opção para uma aeronave adicional para posterior entrega. Ao fazê-lo, a Cyprus Airways tornou-se uma das cinco companhias aéreas de lançamento do programa A320. Juntamente com a sua nova e moderna aeronave, e com a entrega completamente nova, a empresa também apresentou um novo serviço especial para passageiros de negócios regulares com a formação do Sunjet Executive Club. Benefícios adicionais e privilégios oferecidos a esses clientes incluíam o uso do Salão Executivo Sunjet que foi aberto em Larnaca no mesmo ano. Em 1986, os destinos de Cyprus Airways aumentaram para 28, uma vez que a ilha estava ligada a mais sete novos destinos. Em 1987, a empresa decidiu exercer sua opção em quatro aeronaves A320 adicionais para entrega em 1991 e 1992, e também para solicitar uma quarta aeronave Airbus 310, para entrega no início de 1989. Em março de 1989, a nomeação do Sr. Kikis Lazarides como nova O presidente da Cyprus Airways foi anunciado. Face à crescente concorrência, que só aumentaria à medida que a liberalização dos serviços aéreos europeus se aproximasse, a empresa encomendou um inquérito independente sobre as suas operações por consultores internacionais. Um novo diretor executivo foi nomeado em janeiro de 1990. Durante este ano, o objetivo principal da empresa era tornar a Cyprus Airways mais orientada para o mercado e aumentar o volume de mercado, melhorar o rendimento e aumentar a produtividade e a utilização das aeronaves. O capital autorizado foi aumentado para 37.000.000, dividido em 75 milhões de ações de 50 centavos cada e em 12 de janeiro de 1991, houve uma emissão de direitos de 20 milhões de ações de 50 centavos cada. O governo de Chipre possui 80,46 das ações e o setor privado 19,54. Enquanto isso, voltando-se para produtividade e custo, a empresa introduziu um esquema de compensação de redundância para reduzir a folha de pagamento e os níveis gerais de pessoal. Em 1990, a empresa prosseguiu com a criação de uma rede de distribuição local. Outros planos variaram desde o redesenho completo de todos os interiores e libré da aeronave até novos uniformes, mudanças nos gráficos e sinalização, atualização de galera e armazenamento no Airbuses, novos menus e equipamentos melhorados de alimentos e bebidas. A empresa também finalizou o planejamento de seu produto de classe empresarial atualizado, que proporcionaria passageiros de alto rendimento com conforto, serviço e instalações de um padrão internacional. Em 1991, uma série de novos destinos foram adicionados à rede da empresa, e a empresa também entrou em acordo com a KLM, segundo a qual a Cyprus Airways realizaria vôos conjuntos em seus A320, em cooperação com a companhia aérea holandesa, entre Amsterdã, Larnaca, Amã e Damasco. O acordo seguiu sua política de buscar alianças estratégicas com as principais companhias aéreas e demonstrou que as operações da Cyprus Airways eram consideradas como padrão comparável às principais companhias aéreas europeias. A decisão foi tomada para formar uma companhia aérea charter separada, a Eurocypia Airline, a nova empresa foi registrada em Chipre com o objetivo de operar com a participação de grandes operadores turísticos. A nova companhia de frete competiria em preço e qualidade com os operadores charter mais eficientes da Europa. Operaria os A320 arrendados da Cyprus Airways com uma configuração de alta densidade. Em junho de 1991, a Cyprus Airways lançou sua nova imagem corporativa, revelando sua librea redesenhada em cores de azul, ocre e branco, com interiores ecoando as tendências dos noventa e a equipe vestida de uniformes atualizados. Em 1992, o programa de passageiros frequentes foi lançado. Um esquema de recompensa para os passageiros mais leais da Cyprus Airways. Quando um viajante voa nos vôos da Cyprus Airways, heshe ganha pontos que podem ser trocados por prêmios de vôos ou serviços. Em maio de 1993, após a demissão de Kikis Lazarides, Vassilis Rologis assumiu o cargo de presidente da Cyprus Airways. Em julho de 1995, as três aeronaves BAC1-11 foram vendidas para a companhia aérea sul-africana Nationwide Air Charter (Pty) Ltd, através do processo de concurso internacional. Assim, a partir de 1995, a Cyprus Airways tornou-se um operador da Airbus, com oito Airbus A320 e quatro A310. Três dos oito Airbus A320 estavam em serviço com a Eurocypria sob contrato de arrendamento. No final de 1996, o Sr. Vassilis Rologis demitiu-se do cargo de Presidente da Cyprus Airways e, em Janeiro de 1997, o Sr. Takis Kyriakides foi nomeado novo Presidente. Em setembro de 1997, a Cyprus Airways orgulhosamente comemorou seu 50º aniversário. A década atual apresentou a empresa com o desafio mais grave e de longo alcance desde 1974. Com as ameaças gêmeas de intensa competição e desregulamentação dos céus, a companhia aérea efetuou mudanças vitais na sua tentativa de reposicionar-se dentro de uma indústria em rápida mudança . Durante os anos 90, a Cyprus Airways se concentrou em melhorar o atendimento ao cliente, reduzindo custos e marketing agressivo - uma estratégia projetada para canalizar a companhia aérea através dos céus inexplorados do futuro. Hoje, a companhia aérea conseguiu atingir sua posição em alta como uma companhia aérea internacional moderna e bem estabelecida. Com uma frota moderna de todos os Airbus, servindo a mais de trinta destinos na Europa, Oriente Médio e Área do Golfo, e com seus próprios escritórios de vendas tanto localmente como nas principais cidades da Europa, Oriente Médio e Golfo, bem como representantes de escritórios em Outras partes da sua rede e que transportam cerca de um milhão e meio de passageiros anualmente em suas rotas, a Cyprus Airways contribui muito na economia de Chipre. Na AGE realizada em 29 de junho de 2005, aprovou uma resolução sobre a mudança de nome da empresa da Cyprus Airways Limited para a Cyprus Airways Public Limited. A frota da Cyprus Airways é composta por quatro Airbus A310 e oito Airbus A320s. Três das frotas, os Airbus A320 foram alugados à subsidiária da Cyprus Airways Eurocypria. Rede europeia: o número total de destinos programados na rede europeia é 21. Estes são: Atenas, Londres (Heathrow, Gatwick e Stansted), Amsterdã, Bruxelas, Frankfurt, Moscovo, Paris, Zurique, Viena, Berlim, Birmingham, Dresden, Hamburgo Heraklion, Manchester, Milão, Roma, Salônica e Salzburgo. Médio Oriente e Gulf: os horários da Cyprus Airways são projetados para oferecer uma ampla gama de vôos de conexão entre a Europa e Oriente Médio e Golfo. Os destinos da Cyprus Airways na área são: Cairo, Telavive, Beirute, Damasco, Amã, Jidá, Bahrein, Dubai e Riade. A central do sucesso da estratégia da Cyprus Airways é a qualidade do seu produto. Classe Apollo (Business) e classe Afrodite (Economy) incorporam serviço atualizado em vôo em comparação com as melhores companhias aéreas internacionais. Programa SunMiles Frequent Flyer: O programa SunMiles é um esquema recompensado para os passageiros mais leais da Cyprus Airways. Quando um viajante voa nos vôos da Cyprus Airways, ele ganha pontos que podem ser trocados por prêmios de vôo ou serviço. Programa Sun Spot Stopover: The Sun Spot Stopover oferece uma curta pausa em Chipre de até três noites gratuitamente para os passageiros que viajam em um Cyprus Airways através da tarifa da Europa via Larnaca para o Oriente Médio do Golfo (ou vice-versa). A escala pode ser realizada nas viagens para fora ou para o interior, ou dividida entre as duas. O alojamento em alojamento e pequeno-almoço é oferecido em uma seleção de hotéis principalmente 4 e 5 estrelas em Larnaca, Nicosia, Limassol, Paphos e os resorts da Troodos Mountain. As transferências gratuitas de limusine entre o aeroporto ea maioria dos resorts também estão incluídas. Sunjet Executive Club: O Sunjet Executive Club oferece aos seus membros serviços e instalações da mais alta qualidade, incluindo o uso do novo, moderno e espaçoso Apollo VIP Executive Lounge no Aeroporto de Larnaca. Desenvolvimento de uma companhia aérea de cartao subsidiário: em março de 1992, a Cyprus Airways lançou a Eurocypria, uma subsidiária aérea charter dedicada, destinada a competir no mercado de frete em constante crescimento para Chipre. A Eurocypria oferece um serviço superior ao dos operadores charter mais eficientes em termos de preço e qualidade. A maioria dos passageiros da Eurocypria vem da Grã-Bretanha, da Alemanha e da Escandinávia. A companhia aérea opera vôos para 33 destinos em 9 países. A frota Eurocyprias é composta por três Airbus A320s arrendados da Cyprus Airways. Os acordos de cooperação e comercialização com outras companhias aéreas desempenham um papel importante na estratégia da Cyprus Airways. Um acordo entre a KLM e a Cyprus Airways prevê serviços conjuntos entre Amsterdã e Larnaca utilizando aeronaves e tripulações da Cyprus Airways. O acordo foi atualizado e prevê serviços diários ao longo do ano. Um acordo de compartilhamento de código com a Alitalia está em vigor nas rotas Larnaca-Roma e Larnaca-Milão. As tripulações e aeronaves da Cyprus Airways operam os vôos. As melhorias continuam a ser feitas nos aeroportos de Larnaca e Paphos. Além disso, o governo aceitou o plano diretor para um prédio terminal completamente novo e moderno em Larnaca. A primeira fase custará cerca de 150 milhões e, na conclusão, poderá atender cerca de 6 milhões de passageiros por ano. A conclusão da Fase dois permitirá ao aeroporto de Larnaca acomodar mais 6 milhões de passageiros. O direito de autor deste site ou qualquer parte deste documento pertence ao GP ONESTOPBROKER, salvo indicação em contrário. É concedida permissão para o download, impressão, transmissão e armazenamento temporário pessoal, não comercial de qualquer material neste site. 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