Friday, 4 August 2017

Udacity Stock Options


Visão geral da empresa da Udacity, Inc. Visão geral da empresa Udacity, Inc., juntamente com seus parceiros, fornece cursos de educação on-line. A empresa oferece programas de nanodegree, como desenvolvedor web avançado e senior, desenvolvedor web de pilhas completas, analista de dados, engenheiro de aprendizado de máquinas, desenvolvedor de iOS e Android, introdução de programação, empreendedor de tecnologia, início do desenvolvimento de aplicativos iOS, início de Ruby e celular 2D Cursos de desenvolvimento de jogos. Seus cursos on-line ensinam as habilidades que os empregadores da indústria precisam e oferecem credenciais aprovadas pelos empregadores. Udacity, Inc. foi incorporada em 2011 e tem sede em Mountain View, Califórnia. 2465 Latham Street Mountain View, CA 94040 Executivos-chave para Udacity, Inc. Co-fundador e Diretor Presidente e Diretor de Operações Vice-Presidente de Operações Financeiras Diretor Gerente da Índia Diretor Gerente da Ásia e Vice-Presidente de Compensação Internacional a partir do Ano Fiscal 2016. Udacity, Inc. Key Developments Udacity nomeia Ishan Gupta como MD para India Udacity nomeou Ishan Gupta como MD para a Índia. Gupta atuou recentemente como vice-presidente de negócios da plataforma de comércio móvel Paytm. Em 2011, ele fundou o mercado de educação EduKart, que foi adquirido pela Paytm em março do ano passado. Udacity, Inc. apresenta na SunTrust Robinson 2016 Internet Digital Media Conference, de 10 a 20 de maio 12:55 PM Udacity, Inc. apresenta na SunTrust Robinson 2016 Internet Digital Media Conference, 10 de maio de 2016 12:55. Local: Palace Hotel, 2 New Montgomery Street, São Francisco, CA 94105, Estados Unidos. Intervenções: Vishal Makhijani, Presidente e Diretor de Operações. Empresas confidenciais similares por relatório de perfil da indústria Solicitar apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. Será necessária documentação. Para entrar em contato com Udacity, Inc., visite a Udacity. Os dados da empresa são fornecidos pela SP Global Market Intelligence. Use este formulário para reportar quaisquer problemas de dados. Informações em falta - Por favor, insira suas informações no (s) seguinte (s) campo (s): Robert Reich tem algumas perguntas muito boas sobre a universidade on-line de Sebastian Thruns, Udacity. Sobre o qual escrevi na semana passada. Eu falei com Thrun ontem, então aproveitei a oportunidade para esclarecê-los. Data-share-img data-sharetwitter, facebook, linkedin, reddit, google, mail data-share-countfalse Robert Reich tem três perguntas muito boas sobre a nova universidade on-line de Sebastian Thrun8217s, Udacity. Sobre o qual escrevi na semana passada. Eu falei com Thrun ontem, então aproveitei a oportunidade para esclarecê-los. 1. Por que Thrun precisa sair de Stanford Por que não prosseguir o projeto sob o guarda-chuva de Stanford, com sua enorme e reputação global. De fato, não havia feito uma prova de demonstração do conceito com sua classe de Inteligência Artificial em Stanford. Por que não apenas continuar Com isso em forma expandida em Stanford As Thrun diz em sua página inicial, ele desistiu de Stanford em 1 de abril de 2011 8212 antes de oferecer a classe gratuita em inteligência artificial 8212 8220 primeiro para continuar meu emprego com o Google8221. Thrun é um empregado muito sênior e bem-sucedido do Google, e ele de alguma forma estava combinando isso, antes de 2011, com ser professor integral em Stanford. Isso foi feito através de algo chamado 8220leave time8221 8212, mas deixar o tempo é finito, e eventualmente Thrun ficou sem isso. Quando isso aconteceu, Thrun me disse, eu disse que I8217m não estava pronto para deixar o Google ainda 8221. Então ele desistiu de seu mandato em Stanford, e se tornou um professor de pesquisa de Stanford não remunerado. Isso ajuda a responder a outras perguntas do Reich8217s. Se Thrun tiver desenvolvido a classe de AI como membro do corpo docente em Stanford, 8221 ele pergunta, 8220, então, Stanford não tem uma reivindicação sobre pelo menos o conteúdo do curso8221. A resposta, ao que parece, é que Thrun desenvolveu a aula depois que ele desistiu de sua posição em Stanford. E, como resultado, o conteúdo do curso não pertence a Stanford, mas sim a KnowLabs, Thrun8217s company. What8217s mais, a versão on-line do curso, que não foi hospedada no site Stanford8217s, teve muito cuidado com a marca Stanford. Sim, o curso on-line não escondeu o fato de que era basicamente exatamente o mesmo curso que Thrun estava ensinando a um grupo de graduados de Stanford. Mas a certificação final não fez menção a Stanford. Saindo de Stanford, Thrun me disse, era a única maneira pela qual eu poderia tirar isso. A declaração de que podemos deixar os alunos fazer exames e comparar-se com estudantes de Stanford é algo que eu não acho que a universidade teria aprovado.8221 Quando a NPR entrevistou Thrun para uma história sobre Udacity. Eles também receberam uma declaração não muito entusiasmada de Stanford: o colega Andrew Ng da Thrun8217 ensinou uma aula de aprendizado de máquinas gratuita que atraiu mais de 100 mil alunos. Quando pergunto a Ng como a administração de Stanford8217s reagiu a sua proposição, ele ficou silencioso por um segundo. 8220Oh garoto, 8221 ele diz, 8220 Eu acho que havia um forte senso de que estávamos todos de repente em um mundo novo e corajoso.8221 Ng diz que houve longas conversas sobre se deve ou não dar aos alunos on-line um certificado com o nome do universitário. Mas Stanford recusou-se e, em última instância, a escola decidiu dar aos alunos uma carta de realização dos professores que não mencionavam o nome da universidade. Ainda estamos conversando sobre isso, 8221 diz James Plummer, diretor da Stanford8217s School of Engineering. Penso que será realmente um longo tempo, talvez nunca, quando os graus atuais de Stanford seriam dadas para o trabalho totalmente online por qualquer pessoa que deseje se inscrever nos cursos.8221 Stanford, então, conseguiu sair desta história cheirando razoavelmente bem: Ajudou a dar a Thrun a plataforma de lançamento da Udacity e não se queixou visivelmente sobre o material do seu curso aparecendo online gratuitamente. Mas não o ajudou realmente de forma ativa, e provavelmente, se Thrun tivesse estado afiliado com Stanford indo para frente, teria acabado impedindo o que Thrun queria fazer. Thrun não está chateado com isso: ele entende por que seu sonho não é realmente compatível com o que Stanford faz. 8220Se você classificar pessoas externas sem verificar a identidade, 8221 ele diz, 8220 você abre a porta de inundação para a fraude. A posição de Stanford8217 estava muito bem justificada. Eles não seriam anal, estavam preocupados. Mas eu senti que devíamos apenas ensinar os alunos on-line de graça e que o compromisso que recebemos com isso ultrapassa a incerteza que vem desses novos certificados.8221 Na verdade, a taxa de inscrição para os novos cursos da Udacity8217 parece ser exatamente a mesma coisa que a Taxa de inscrição para a classe AI que foi marcada com a marca de Stanford: a falta de uma marca de Stanford não parece ter dificultado muito a Udacidade. E da mesma forma, o incrível sucesso da Khan Academy ocorreu sem qualquer co-branding com uma venerável instituição de legado. Não há dúvida de que Stanford é extremamente bom ao fazer o que Stanford faz com o 8212, que é contratar grandes professores de pesquisa, selecionar uma pequena minoria dos alunos que querem um diploma de Stanford e, em seguida, reunir os dois grupos de forma produtiva, ao mesmo tempo que se acumulam Uma reputação de classe mundial e atuando como o coração de Silicon Valley, bombeando conhecimento para os bairros vizinhos e criando o que é indiscutivelmente a região mais inovadora do mundo. Mas tanto o Stanford como o Silicon Valley são mais amplamente instituições de elite, acolhendo as ambições ultra-produtivas 1. Thrun8217s são mais demotic, e nesse sentido cortado contra o que Stanford representa. Udacity é muito uma instituição de ensino e não uma instituição de pesquisa. 8220Para Stanford, a prioridade é sua carreira de pesquisa, 8221 diz Thrun. 8220 Isso é contrário ao ensino de 100.000 alunos, que geram 100.000 e-mails.8221 Olhou de uma visão de 30.000 pés, Stanford é a instituição que está sendo interrompida aqui, e a instituição não está interrompendo. E isso também ajuda a explicar por que Thrun não está fazendo Udacidade sob os auspícios do Google. Ele diz que a Udacity se encaixa muito facilmente na missão do Google8217s de disponibilizar gratuitamente a informação do mundo 8217s, mas que, ao mesmo tempo, o Google não precisa de um cachorro nesta luta particular. 8220Esperar uma ardósia limpa é uma maneira melhor de começar, 8221 diz Thrun. 8220 A última coisa que quero é que as pessoas perguntem se o Google está interrompendo a educação. É melhor perguntar se Sebastian está tentando interromper a educação.8221 (Dito isto, o amigo e chefe do Thrun8217s, Sergei Brin, ocupa um lugar proeminente no vídeo de lançamento do primeiro curso da Udacity8217s, claro que a Udacity possui um forte apoio do Brin8217. E, claro, o Google também é um grande Partidário da Academia Khan, tendo dado cerca de 2 milhões.) Portanto, é muito fácil ver como Thrun, se ele queria criar uma organização que poderia crescer incrivelmente rápido em todo o mundo, pode querer fazê-lo sem ter que obter o sinal de Stanford8217s, Tudo em primeiro lugar. Mas isso não responde a segunda pergunta do Reich8217s: 2. Por que a Udacity é uma empresa com fins lucrativos, Thrun disse que os cursos de Udacity seriam gratuitos para estudantes e Thrun citou a academia de Salman Khan e Khan como inspiração e modelo para o que está fazendo. Mas a Academia Khan é sem fins lucrativos. A Universidade de Stanford é sem fins lucrativos. Thrun diz que quer democratizar a educação superior, oferecendo conhecimento ao mundo de graça. Como essa missão se encaixava na sua universidade on-line com fins lucrativos, perguntei a Thrun sobre isso, e ele respondeu dizendo que o lucro não é obrigado a lucrar. Eu precisava reunir as pessoas muito rápido, e é muito mais fácil fazer isso sob as formas de uma empresa do Vale do Silício.8221 Certamente, a velocidade com que a Udacity foi lançada, completa com uma equipe de alta qualidade. É um testemunho da velocidade natural com que as coisas são feitas no Vale do Silício. Conduzir o lançamento foi o financiamento de sementes da Charles River Ventures, enquanto a página de empregos do site8217s oferece orgulhosamente 8220 salários competitivos, benefícios e opções de ações da Série A8221 para quem pensa em trabalhar na Udacity. Este é um modelo interessante, e isso não é necessariamente o que eu escolheria. Salman Khan, por exemplo, é bastante explícito sobre o motivo pelo qual é bom que ele seja um sem fins lucrativos e a maneira pela qual os sonhos de capitalistas de risco que o abordaram estão em conflito com sua visão fundamental. Além disso, Khan acabou recebendo 5 milhões do capitalista de risco irlandês Sean O8217Sullivan 8212, exatamente como uma subvenção filantrópica, e não como um investimento de capital. E certamente Thrun não tem vontade de se juntar às filiais das universidades com fins lucrativos da America8217s, que fazem seu dinheiro com taxas de propinas. Mas ainda assim, a educação on-line é jovem o suficiente para que valha a pena tentar muitos modelos diferentes para ver quais funcionam. A Udacidade parece ser construída com o modelo VC padrão de obter escala primeiro, se preocupe em monetizá-la mais tarde. E se Udacity acabar com milhões de estudantes, eu deveria imaginar que existem muitas empresas que pagariam Udacity para poder alcançar esses estudantes. Simplesmente cobrando empresas de tecnologia para colocar oportunidades de emprego na frente de estudantes com graus e qualificações determinados, provavelmente geraria tarifas bastante pesadas. Desde que a educação em si permaneça livre, não acho que ser lucrativo é por si só uma coisa ruim. 8220 Devemos tentar muitas coisas diferentes, 8221 diz Thrun. Eu acredito na revolução educacional que Salman começou. Eu acredito que a educação pode mudar o mundo. Então, por que não tentar centenas dessas coisas.8221 Isso parece razoável para mim. Uma grande parte do sucesso dos dois cursos de Khan8217 e Thrun8217s é a forma como eles foram apresentados e executados, em vez de qualquer modelo de negócios por trás deles. Khan, em particular, é um educador natural extremamente talentoso. E o que ambos aspiram a fazer é construir o que Thrun chama 8220magic8221 da maneira que eles ensinam. Thrun quer adicionar outro elemento, também a comunidade 8212. Seus cursos têm uma data de início e uma data final e prazos, com milhares de estudantes todos tendo a mesma classe ao mesmo tempo que os torna inerentemente sociais de uma forma que os vídeos do YouTube Khan8217s são aren8217t. Finalmente, pergunta a Reich, 3. O que fazer de Thruns o prazer aparente pelo fato de que 170 dos 200 estudantes de Stanford que se matricularam na versão real, não on-line, da classe de Stanford AI interromperam a classe, preferindo o Thrun on-line para O prazer de carne e ossos Esse prazer, com certeza, é genuíno. Eu acho que Khan e Thrun estão na vanguarda de uma maneira nova e mais pessoal de ensinar a pensar que eles possuem habilidades de ator de tela em um mundo que históricamente recompensou habilidades de ator de palco. Quando você ensina online, você está ensinando de forma conversacional, em um espaço individual. E resulta que muitos alunos 8212, possivelmente, a maioria dos estudantes 8212 preferem ser ensinados dessa maneira, em oposição ao modelo antiquado, onde um conferencista se levanta em frente a uma sala de aula lotada e declara para muitas pessoas ao mesmo tempo. A maioria dos alunos é, naturalmente, tímida, eles gostam de falar em sala de aula e dizer que eles não entendem algo. Online, eles podem apenas rebobinar e reproduzir, ou pausar e procurá-lo na Wikipédia. E, claro, há o fato de que os incentivos para o professor são muito maiores on-line, se a maioria dos professores forem conduzidos pela oportunidade de transmitir conhecimento aos alunos. 8220 Esta é a melhor coisa que posso fazer na minha vida, 8221 diz Thrun. 8220I capacitou mais estudantes em 2 meses do que em toda a minha vida antes. Naquela escala, eu estava fora das paradas no último quarto.8221 E, claro, Thrun está mal nos gráficos se você o comparar com o número de estudantes que Khan alcançou. O que Khan e Thrun e outros estão criando é um novo paradigma educacional, o que promete não apenas uma escalabilidade muito maior do que qualquer coisa que já tivemos até agora, mas também uma educação de qualidade superior. Essa é a verdadeira lição dos alunos de Stanford, Thrun8217, que fazem sua classe on-line: isso significa que o modelo on-line realmente pode ter seu bolo (chegar a milhões de pessoas) enquanto o come também (seja melhor para estudantes do que os cursos oferecidos nas instituições de elite). O truque é a intimidade, de uma forma que aproveita plenamente a natureza inclinada das telas de computador. I8217m na Inglaterra agora, onde a Universidade Aberta tem vigência há mais de 40 anos. O OU sempre atingiu estudantes através dos meios lean-back de TV e rádio, o que, por sua vez, incentivou seus palestrantes a comportar-se como se estivessem tentando alcançar uma grande audiência. Quando você vê Salman Khan ou Sebastian Thrun desenhando fotos na tela do computador na sua frente, enquanto as escuta falar com você através de fones de ouvido you8217re vestindo, a experiência é muito diferente 8212 it8217s uma experiência muito mais imersiva e íntima. Sopre o vídeo do YouTube até a tela cheia, e pula o buraco do coelho. Você pode simplesmente aprender alguma coisa. Laquo Previous PostWhat Oferecendo cursos de baixo custo que envolvem testes frequentes em linha, um a cada dois a cinco minutos, que se tornam o ponto central de uma abordagem interativa para o aprendizado dos alunos. O modelo do curso de educação superior off-line tradicional do curso Vital Stats Flagship CS101 (ciência da computação) Mais de 300 mil inscrições. Mais de 1,3 milhão de inscrições e mais de 556 mil alunos únicos. Estudantes em 190 países. Mais de 160 mil alunos matriculados no primeiro curso da Udacity, Introdução à Inteligência Artificial, com base no curso ministrado pelo fundador Sebastian Thrun. Dos 24 mil alunos que completaram o curso, os principais 400 não eram estudantes de Stanford. Dos 200 alunos de Stanford matriculados, apenas 30 continuaram a fazer aula, porque a experiência on-line se mostrou melhor. Lançou cursos em parceria com corporações como Google, NVIDIA, Microsoft, Autodesk e Cadence. Parceria com Georgia Tech e ATampT para o mestrado em mestrado em ciência da computação. O recuo recente foi a suspensão de julho do seu maior programa universitário parceiro, com a Universidade Estadual de San Jose, lançado em janeiro passado e que contou com o apoio do governador da Califórnia, Jerry Brown. Sede: Palo Alto, Califórnia CEO: Sebastian Thrun Ano fundado: 2011 Número de empregados: 50 Financiamento: 20 milhões de investidores chave: Andreessen Horowitz, Charles River Ventures, Steve Blank On Disruption Nós pensamos que a educação superior precisa ser consertada. O ensino universitário convencional é muito dispendioso, ineficiente e ineficaz. Você não perde peso, observando alguém exercitar-se. Você não aprende, observando alguém resolver problemas. - Sebastian Thrun, Udacity CEO

No comments:

Post a Comment